domingo, 31 de outubro de 2010

Pedido

 Acho que chegou a hora de deixar a tristeza e traduzir o quanto sua companhia esquenta o meu coração. Você. Preciso dizer o quanto sua companhia me faz bem, o quanto adoro nossas conversas (tanto em off quanto em on), o quanto você é a melhor pessoa que conheci na minha vida. E que um princípe perto de você é só mais um num mar de gente. Mas o que quero aqui não é uma declaração, e sim um pedido. Será que um dia você vai perceber que você é a única pessoa que combina pra andar do meu lado?
 Será que um dia você vai amar aquela pessoa que só quis te ouvir quando seu coração doía? Se um dia você me der uma chance, te prometo que todo dia na minha oração, só vou pedir pela nossa felicidade e a multiplicação de todo amor. E não importa se vamos ficar juntos 10 minutos ou 50 anos, te darei a felicidade completa e um dia seguinte para completá-la ainda mais. Você é tudo pra mim, e eu tô pronta pra ser sua amiga, se é só disso que você vai precisar. Mais leva pelo menos em consideração? Eu nunca vou fazer nada pra te magoar, vou todo dia arrumar um jeito novo de fazer você sorrir.

Um comentário: