quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eterno

-Muita coragem sua vir até aqui.
-Queria me despedir.
-Partindo tão cedo?
-Sei onde não sou bem-vinda.
-Não faça drama. Não é atraente numa mulher da sua idade.
-Sem beijo de despedida?
-Por que não te mato ao invés disso?
-O que está fazendo aqui?
-Nostalgia, curiosidade e etc.
-Sou melhor no papel de enigmático, Katherine. O que está armando?
-Confie em mim Damon, quando estiver armando aluma coisa, você saberá. Vamos beije-me ou mate-me. Qual vai ser, Damon? Ambos sabemos que você só é capaz de um.(...) Meu doce e inocente Damon. Parece mais você.
(...)
-Espera, breve pausa. Tenho uma pergunta. Responda e voltaremos a luxúria e deslumbramento. Responda direito e... esquecerei os ultimos 145 anos que passei sentindo sua falta. Esquecerei o quanto amei você. Esquecerei tudo, e podemos recomeçar. Esse será o momento definitivo pois temos tempo. Essa é a beleza da eternidade. Só preciso da verdade apenas uma vez.
-Pare. Já sei qual é a pergunta. E a resposta. A resposta é ... eu nunca o amei. Sempre amei o Stefan.
The Vampire Diaries 2x01
___________________________________________________________________________________
QUEM ADORA THE VAMPIRE DIARIES LEVANTA A MÃO õ/õ/õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário