domingo, 28 de novembro de 2010

Eu nunca vou entender esse sentimento, que só traz decepção e dor, nunca vou entender porque se abre mão de tudo por alguém que não quer nada de você, porque mudamos tanto por alguém. Será que dentro de mim tinha uma fábrica de loucura, que chutou meu juízo pela porta de frente, acabou com minha razão? Você que acredita no amor se sente assim?
    -
O amor foi esperto, chegou pra mim de mansinho, entrou no meu quarto pé-ante-pé porque temia um chute para fora. O espetáculo começou! Trouxe seu perfume enjoativo e palavras melosas, personalidade agua-com-açucar.

Cansei de esperar sinais falsos, então agora quem não quer sou eu.
Tenho dois braços, duas pernas.. enfim, sou normal. Pra que andar por ai com o coração quebrado? Tem taanta gente por ai, tantas pessoas maravilhosas, não quero perder meu tempo com quem não se importa. A tristeza me fez ver.
-
Achei que você era o que eu nunca tinha encontrado, mais ampliei meus horizontes e vi tanto..Quer amor Luísa? eioweiow
Fumo mais nãão, pow!

"Meu universo ainda dezpreza quem não sabe o que quer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário