terça-feira, 9 de novembro de 2010

Possibilidade

Não sei se eu tenho tempo com você. Provavelmente o que eu te disse você vai deixar pra trás, mas tudo o que te falei sempre ficará guardado em mim. É meio difícil pra mim saber que nunca vou te ter por perto, saber que nunca vou ter um lugar no teu coração, saber que você nunca vai sentir uma ponta de afeto por mim. Te amo tanto ao ponto de largar outro só pra ter a possibilidade de passar as tardes admirando seu sorriso, passar as noites admirando o seu olhar. E mesmo sendo só amigos, quero que saiba que eu conto com você muito mais do que pensa.

O que te ofereço é um deslize, um erro convertido em um possivél acerto.

2 comentários:

  1. amiga, lindo e lindo. ameei*

    http://falandosobrealgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amigaaah posta algo novo :)
    rsrsrssrs nossas conversas estão todas naquele post mesmo! :)

    ResponderExcluir